segunda-feira, 25 de junho de 2007

A Arca da Avó

Ao ler um dos post da Ana recuei no tempo...aquele em que, ainda criança, "metia o nariz" nas arcas da avó; a curiosidade voltou a apoderar-se de mim e voltei ! Tudo me pareceu igual ao antigamente...tudo menos o tamanho das arcas...e do nariz claro!
E aqui estou eu a partilhar convosco algumas das minhas (re)descobertas, mas há mais...fiquem atentas!Obrigada Ana por me fazeres lembrar que a infância não se perdeu.


rendas muito antigas cosidas e descosidas por várias gerações.


meias tricotadas a cinco agulhas, foram feitas pela minha bisavó para mim.

1 comentário:

Cakau disse...

Pois é, é mesmo como dizes já me estou a passar a tirar fotos macro e se com o que tenho já ficam um espanto eu imagino com a objectiva apropriada.
É mesmo um sonho tornado realidade, até fico só a olhar para ela, eheheheh.Imagina 800 fotos num dia mas tb com um botão que dispara 3 vezes por segundo só podia.
Não podia deixar de comentar neste post.
Sabes que a minha avó nunca fez meias mas fazia essas barras e entremeios.
E eu tenho umas gavetas valentes cheias de coisas das minhas avós,de umas fui a unica neta e da outra e apesar de sermos 4 era a unica que sempre me interessei por estas coisas dos trabalhos manuais.
Gostei deste post amiga.
Beijocas

Ana

P.S.Desculpa o discurso mas eu escrevo como falo, muuuuuito...