terça-feira, 12 de junho de 2007

Bolsas em ganga, desta vez mais coloridas.

18 comentários:

Arte na Mão disse...

Lindas as bolsinhas. Adorei!
O lenço do trisavo é simplesmente um espectaculo....
Beijinhos
Alik

alice disse...

Lindas, lindas, lindas.
Beijinhos grandes
Alice

Cristina Anderson disse...

As bolsas estao mt giras.

O lenço é um tesouro.

Beijinho,

Cris

Paty'S Artesanato disse...

Olá!!
Adorei os teus trabalhos!!

Beijoca'S
Paty'S

Anónimo disse...

Olá...Parece que descobri uma "vizinha"...passa também pelo meu blog: www.bijuterias-bonecadetrapo.blogspot.com

Por acaso andava á procura de uma parceira para algumas feiras perto de casa...não estás interessada??? Tens coisinhas muito giras...

Beijoca
Vânia

Ana Lopes disse...

Olá! Adorei estas bolsas estão um espanto^__^
beijos da ANa

Vera disse...

Olá!Bigada pela visitinha ao meu cantinho!Já estive a dar uma olhadela ao teu blog e gostei muito das tuas pecinhas!As bolsinhas são magníficas!muito fofas e coloridas!E os corações ficaram tão kiduxos!Vou voltar sempre que possa...
beijinhos
*Vera

Joana disse...

ola tens coisas muito giras

obrigado pela visita no meu blog.

bjs joana

Oficina das Linhas disse...

AS bolsas ficaram muito bonitas e coloridas.

Beijinhos

Boneca de Trapo disse...

Olá outra vez, "vizinha"..hihihi
eu comecei nisto á muito pouco tempo..mas tenho muita vontade de ir armar a "barraca" para vender umas coisitas...já pensei nas festas aqui do Montijo...se estiveres interessada manda-me mail: vaniaccfranco@gmail.com...

Eu acho que deve ser engraçado...

Beijoca
Vania

Lojinha da Avó Mina disse...

Adorei todos os seus trabalhos!
Parabéns! São uma ternura! Lindos!
Beijinhos grandes e bom trabalho

Guilhermina Moura

Ana Flor disse...

Olá,

Estão tão lindinhas!
Beijokas
:) Ana Flor

Lojinha da Duxi disse...

Bigada pela visita ao meu blog.

vou-te adicionar.

adorei as bolsinhas.

uma beijoca*

Cakau disse...

Estas bolsas estão tão lindas!
Beijocas

Ana

mariartes disse...

Ana, antes de mais quero agradecer a tua visita.Estou no inicio e sabes como estes comentários são importantes.Quero dar te os meus sinceros parabéns, porque nas tuas postagens e nos teus trabalhos sabes valorizar a nossa arte e recolhecer como são importantes as nossas raizes.Quem dera conseguir costurar , até tenho máquina mas está ali num cantinho.
Obrigag e um beijinho.
Também voltarei

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá,
Suas bolsinhas estão lindas,
Estou aqui por cinco motivos:
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado !!
2º: Pra te deixar um forte abraço !!
3º: Pra saber como você está ??...
4°: Pra você não esquecer de mim!!
5°: E é claro pra te desejar uma ótima semana!!!

Com carinho Rosina.

Michelle Marmelo Pedro disse...

Lindas bolsas! Parabéns!

Sabrina disse...

estão fofas..